Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Startup permite a contratação de manutenção de ar-condicionado em apenas alguns cliques

O Triider é um aplicativo que conecta profissionais de diversas áreas, com qualidade comprovada, e clientes


Startup permite a contratação de manutenção de ar-condicionado em apenas alguns cliques

Com o aumento da temperatura, o ar-condicionado volta a ser o queridinho de todas as residências e empresas. É nesta época do ano que começa a disputa por um espaço na agenda de profissionais que consertem e limpem este tipo de aparelho, resultando no aumento dos preços e demora para resolver o problema.

 

A startup Triider (www.triider.com.br) oferece o serviço de manutenção e limpeza de ar-condicionado na capital paranaense. Com apenas alguns cliques no celular, os usuários podem encontrar profissionais qualificados, com preços bem especiais e garantia de resultado.

 

Para utilizar o Triider, disponível para os sistemas Android e iOS, basta selecionar o serviço “Ar-condicionado” no aplicativo e realizar um cadastro com todas informações do serviço. Na sequência, a plataforma disponibiliza aos prestadores qual é o trabalho buscado, que respondem com orçamentos. Os valores ficam visíveis ao usuário, que pode escolher conforme o preço, avaliação de serviços anteriores, entre outros critérios. É possível contratar o serviço via chat no ato.

 

Os pagamentos são feitos com cartão de crédito na plataforma, assim como acontece no Uber e no Airbnb, com possibilidade de parcelamento em até seis vezes sem juros. A startup já concluiu mais de 20 mil serviços desde seu lançamento, em 2016, com 95% dos atendimentos avaliados com 5 estrelas. Os clientes, desde que mantenham relação com o fornecedor estritamente via plataforma, contam com garantia de até R$ 5 mil para negligências.

 

Para conhecer todos os detalhes sobre o Triider e conferir as cidades em que a plataforma está presente, acesse o site www.triider.com.br. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login