Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Ex Panicat Tânia Oliveira prestigia lançamento de Biografia de Priscila Bonifácio


Ex Panicat Tânia Oliveira prestigia lançamento de Biografia de Priscila Bonifácio

Na noite desta quinta-feira (12), foi realizado no espaço de eventos do Hotel Ibis Jundiaí, o lançamento da biografia de Priscila Bonifácio, ex Rainha de Bateria do carnaval paulistano.

Como escolher frase para biografia


Nascida e criada em Jundiaí, interior de São Paulo, Priscila Bonifácio traça a trajetória de uma mulher de origem humilde, negra, de fibras e de garra, que encontrou no samba o seu caminho para vencer na vida.

Difícil não se identificar com a infância, a adolescência e os desafios de alguém que, sempre com a gratidão em seu coração e honrando a família e os amigos, conseguiu alcançar o posto de rainha de sua própria vida.

Contendo 104 páginas e lançado pela editora Biografar, para a ocasião os convidados foram recepcionados durante o evento com um Pocket Show com música ao vivo, enquanto eram servidos a um requintado coquetel.

Priscila recebeu amigos e familiares que puderam desfrutar de uma noite animada e bem descontraída. Entre os convidados Vips que foram prestigiar o evento, estava a Ex Panicat Tânia Oliveira, que atualmente também é apresentadora do Programa Bom dia Trans, de segunda à sábado, das 06 às 09h da manhã na Rádio Transcontinental FM.

E como não poderia ser diferente, logo em seguida todos os convidados caíram no samba com a presença da bateria da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, do Carnaval Paulistano, onde atualmente Priscila é Musa da agremiação.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login