Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Gia se tornou símbolo do empoderamento feminino no Rio Grande do Sul

Atriz, dançarina, cantora e empresária, a gaúcha já deu aulas para Cleo Pires, Sabrina Sato e Juliana Paes


Gia se tornou símbolo do empoderamento feminino no Rio Grande do Sul

Gabriela Chultz sempre trabalhou com dança e teatro. Com formação em atriz pela Universidade Federal do RS e Mestra em artes da cena enfatizando danças como hip-hop e outras artes do mundo pop, a gaúcha está cursando o último ano do doutorado, sendo também pesquisadora da área.

Gabbi considera a arte sua vida. A artista é também empreendedora e fundou um estúdio de dança ao lado do marido e sócio Marco Rodrigues (Grupo My House).

No espaço, Gabbi criou uma modalidade de dança onde certifica professoras e professores para ensinarem aulas de dança.

“Foi uma maneira de repassar conhecimento e espalhar professores pelo país sem precisar dar aulas em vários lugares”, conta a artista.

 

Sensual Hip Dance

O sensual hip dance é uma prática de dança criada e patenteada por Gabriela que se tornou muito conhecida e atraiu a atenção de famosos. Gabbi deu aula para celebridades como Sabrina Sato, Cleo Pires, Juliana Paes. Elas a conheceram através de vídeos da gaúcha nas redes.

“É uma dança que trabalha o movimento twerk e o quadril nessa pegada pop, hip hop e trap music. E trabalhando também a questão da união e empoderamento feminino.”

 
(Foto: Divulgação/Black Comunicação)

 

 

Surgimento de Gia

“A vontade de entrar no meio musical era uma ideia antiga de criar minhas próprias batidas, letras e músicas e com o Sensual Hip Dance estabelecido seria o momento de dar esse passo.”

Gabbi fez o caminho contrário, era uma artista de dança e teatro e chegou a se apresentar em Londres, para depois iniciar aulas de canto e o processo de composição. Assim, Gabbi Chultz assumiu o nome artístico de Gia e vem realizando shows pelo país.

“Iniciei o contato com pessoas influentes no meio da música, entre elas o produtor musical Guto Guerra do U GOT Studio e decidimos fazer quatro músicas nesse primeiro projeto que se chama ‘O prazer é meu’ que foram produzidas no início do ano e em novembro lançamos o ‘O que cê quer de mim’.”

 

Confira o clipe de “O que cê quer de mim”: 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login