Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Pizza Hut abre em Curitiba sua 200ª loja no Brasil

Rede inaugura nesta quarta-feira (11) restaurante de rua no bairro Juvevê e chega a 15 lojas no Paraná


Pizza Hut abre em Curitiba sua 200ª loja no Brasil Pizza Hut inaugura sua loja nº 200 no Brasil e a 15ª no estado do Paraná

Pizza Hut – maior rede de pizzarias do mundo – abre nesta quarta-feira (11/12), em Curitiba (PR), sua loja número 200 no Brasil. A unidade está localizada no bairro Juvevê (rua Augusto Stresser, nº 371), área bastante movimentada da cidade. A nova unidade é a 9ª loja da rede na capital paranaense e a 15ª no estado.

 

A Pizza Hut nº 200 é uma unidade franqueada e conta com 200 m² de área e layout moderno com transparência entre o balcão de atendimento e a cozinha, permitindo que os consumidores acompanhem todo o processo de produção das pizzas preparadas diariamente. A loja tem 42 assentos para atender confortavelmente os consumidores que desejam ter a experiência na loja.

 

Com 25 colaboradores, seu horário de funcionamento será das 17h30 às 23h todos os dias da semana. Os pedidos poderão ser realizados para consumo na loja, retirada no balcão e delivery nas imediações.

 

“Chegar a 200 unidades é um marco muito importante para a Pizza Hut no Brasil. Isso mostra que conquistamos os brasileiros”, destaca Saddy Nardino, Gerente Geral da Pizza Hut no Brasil, completando que a rede planeja abrir mais 1 unidade no estado até o fim de 2020. No Brasil, mais 40 lojas estão previstas para 2020, sendo 20 próprias e 20 franqueadas.

 

“Estou muito feliz por ser o franqueado que está abrindo a loja 200 da rede no país. Acredito muito na força da marca e da região para o sucesso do negócio”, afirma o franqueado Marlon Salvati.

 

O investimento médio na implantação de uma unidade franqueada da Pizza Hut é de R$ 1 milhão, com prazo de retorno estimado em 36 meses. Os interessados devem se cadastrar pelo site www.pizzahut.com.br.

 

Cardápio

O cardápio de Pizza Hut apresenta variadas opções de pizzas com massa Pan exclusiva. Os sabores Pepperoni, Supreme e Brasileira estão entre os mais pedidos para momentos de compartilhamento. Os Breadsticks de Pepperoni e as Sliders de Brigadeiro são opções individuais e completam a experiência.

 

Breadsticks, Pizza grande de Pepperoni com borda Cheesy Pop e Slider de Brigadeiro estão entre as estrelas do cardápio Pizza Hut

 

Serviço Pizza Hut Juvevê/Curitiba/PR

Endereço: Rua Augusto Stresser, nº 371, Bairro Juvevê, Curitiba/PR

Horário de funcionamento: Todos os dias da semana de 17h30h às 23h

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, integra a IMC - International Meal Company - empresa de capital aberto também detentora das marcas KFC, Frango Assado, Viena, Olive Garden, Margaritaville, entre outras.

A marca está presente em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. Presente desde 1989 no Brasil, atualmente são cerca de 200 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades, atingindo 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Saiba mais sobre a Pizza Hut Brasil

Site: www.pizzahut.com.br

Instagram: www.instagram.com/pizzahutbrasil

Facebook: www.facebook.com/pizzahutbrasil




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login