Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Encantos de Natal 2019 acontece de 19 a 22 de dezembro


Encantos de Natal 2019 acontece de 19 a 22 de dezembro

A Prefeitura da Lapa realiza do dia 19 a 22 de dezembro, a III Edição das Festividades Encantos de Natal, na Alameda David Carneiro. Decoração temática, casinha do Papai Noel, shows e praça de alimentação são alguns dos atrativos.

A magia e o espirito do Natal novamente tomarão conta da Alameda. Este ano, a Comissão Organizadora prepara a festa com valorização dos talentos locais. O palco será instalado no calçadão central da Alameda para evitar maiores transtornos e impactos no transito da região.

A decoração tem a marca e a sensibilidade de Geraldo do Vale. O Receptivo Turístico, a Avenida DR. Manoel Pedro, a Praça General Carneiro e o Largo Francisco Cunha Pereira recebem ornamentação. O ponto principal de visitação das famílias serão os jardins da Câmara Municipal, com a Casinha do Papai Noel, adereços e a máquina de neve artificial.

Outra preocupação da Comissão foi com a exclusividade da Praça de Alimentação para comerciantes (fixos ou ambulantes) estabelecidos na cidade. Todos estarão devidamente credenciados e identificados, não sendo permitida a comercialização de produtos de vendedores não cadastrados.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login