Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Assistir Jogo AO VIVO: Bahia x Vasco | Brasileirão 2019

Assistir Jogo ao vivo: Bahia x Vasco | Brasileirão 2019, válido pela 37° rodada da Série A, nesta quinta-feira (05), às 19h15 (Brasília), no Estádio Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador.

Primeiramente, o Bahia, na 12° posição da tabela do Brasileirão Série A, que no último jogo contra o Vasco, acabou vencendo por 2 x 0.


Por outro lado, o Vasco, na 13° colocação, abaixo do Bahia, na expectativa de ultrapassar seu time adversário neste jogo, já que ambos estão próximos devido a pontuação.

Antes de mais nada a transmissão do jogo não será realizada em TV aberta às demais regiões do país.

Contudo, vai estar disponível em canais esportivos por assinatura, como a SporTv e o canal Premiere (pay-per-view).

Assistir Jogo AO VIVO: Bahia x Vasco


Do mesmo modo o site Globo Esporte fará a narração ao vivo dos lances para todos, mas sem imagem.

Simultaneamente o App Premiere Play, disponível para Android e IOS, fará a transmissão ao vivo para celulares, computadores e tablets.

Além disso, no Youtube segue várias narrações com placar em tempo real.

Classificação Bahia x Vasco pelo Brasileirão Série A

Atualmente, na tabela do Brasileirão Série A, o Bahia, se encontra em 12° lugar, abaixo do Atlético, com 48 pontos em 36 partidas jogadas. A princípio, o time acumula 12 vitórias, 12 empates e 12 derrotas.

Além disso, no último jogo (01/12), o Bahia venceu o CSA por 2 x 1, com os gols do Gilberto Oliveira e Arthur Caike, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Posto que o Bahia já marcou 42 gols e sofreu 40 nessa temporada do campeonato brasileiro série A.

Vasco | Futebol ao vivo

Atualmente, o Vasco se encontra na 13° colocação da tabela do Brasileirão Série A, acima do Fluminense, próximo a fase da Copa Sul-Americana.

Anteriormente, na última partida (02/12), o Vasco conseguiu a vitória por 1 x 0 contra o Cruzeiro, com o gol do Fredy Guarín, no Estádio Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.

Além disso, o Vasco possui 47 pontos após 36 partidas realizadas. Visto que, acumula 12 vitórias, 11 empates e 13 derrotas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login