Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Wesley Safadão vai fechando 2019 com chave de ouro

Mais uma edição de tremendo sucesso do “WS On Board” e hit da década para fechar a conta


Wesley Safadão vai fechando 2019 com chave de ouro

O cantor tem motivos de sobra para festejar um ano cheio de recordes e vitórias e as duas últimas vem somar e deixar um saldo muito positivo nesse ano que já termina.
 
O navio mais animado do Brasil atracou no Porto de Santos (SP), dia 26 de novembro, encerrando mais uma temporada do cruzeiro de Wesley Safadão. A bordo o anfitrião bateu seu próprio recorde e cantou por mais de 7h levando os fãs a loucura.
 
Assim como na primeira edição, o MSC Fantasia também zarpou com todas as cabines vendidas, definitivamente um marco nesse tipo de evento operado em dólar.
 
A terceira edição já tem data marcada, de 28/11 à 01/12/2020 e, promete ser muito especial: Wesley gravará seu novo DVD e Marília Mendonça será uma das grandes atrações. Se você ainda não embarcou nessa grande festa em alto mar aproveite que começaram as vendas e garanta o seu lugar. Foi aberto um lote especial para quem estava no navio e as 250 primeiras cabines já estão reservadas. As cabines já podem ser reservadas pelo site www.wsonboard.com.br
 
Além disso, o cearense é dono do hit da década, “Camarote”, lançado em 2015. O YouTube Brasil divulgou o balanço da década de 2010 e a música está na primeira posição com mais de 181M de views. Nesse ranking o fenômeno pop do Brasil aparece com mais três singles: “Aquele 1%”, “Amor Falso” e “Você Partiu meu Coração”, e não  para por aí, WS coleciona números marcantes no Sportify Brasil, o fenômeno está entre os 10 cantores mais ouvidos na plataforma digital nos últimos 10 anos! 
 
No seu canal na plataforma são quase 10M de inscritos e a incrível marca de 4,9 bilhões de visualizações em seus vídeos publicados. O fenômeno da música brasileira também está no topo dos cantores brasileiros mais seguidos no Instagram com 27 milhões de seguidores.
 
“2019 foi um ano de muitas realizações e me sinto abençoado com tudo o que aconteceu. Ninguém vence sozinho e cheguei até aqui graças a Deus, ao apoio e amor de minha família e amigos, minha equipe e do meu público que está comigo em cada novo projeto que apresento. Obrigado” declara Safadão.
 
Não é a toa que o bordão criado pelos fãs faz todo sentido: SEGUE O LÍDER!




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login