Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Musa do Flamengo diz que vitória contra o Palmeiras já estava decretada: “sempre fomos superiores"


Musa do Flamengo diz que vitória contra o Palmeiras já estava decretada: “sempre fomos superiores

Apesar de já ser o campeão do Brasileirão pela contagem dos pontos, com 87 pontos e 16 pontos de diferença do Santos, segundo colocado, o Flamengo segue vencendo com expressivos resultados os adversários.

Nas redes sociais torcedores de ambas equipes se provocavam em busca de determinar qual era o melhor time. No entanto, o jogo de ontem contra o Palmeiras, rival histórico do Flamengo, terminou com resultado de 3 a 1 e acirrou os ânimos daqueles que acompanhavam atentamente o jogo.

Rafaela Hanig, musa do Flamengo e modelo e destaque da edição de Dezembro de Natal da Diamond Brazil, disparou que a vitória do Rubro Negro ja estava decretada. Para ela, o Flamengo sempre será superior ao Palmeiras: "Já estava decretado que somos superiores a eles há muito tempo. Mas eles teimaram e desafiar o Mengão como forma de propaganda ou até mesmo o Mano acreditando que se manteria no cargo se vencesse. Mas é teimosia demais não acreditar no óbvio, que é a superioridade do Flamengo. No final, demos um passeio na casa deles e de nada adiantou tudo o que disseram e as provocações”.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login