Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Paraná concorre com seis projetos ao Prêmio Nacional do Turismo

São três projetos de Foz do Iguaçu e três de Guarapuava, selecionados entre as Iniciativas de Destaque. Premiação será quarta-feira, em Belo Horizonte

O Paraná tem seis projetos selecionados entre as Iniciativas de Destaque do Prêmio Nacional de Turismo. São três projetos de Foz do Iguaçu e três de Guarapuava, selecionados entre mais de trezentos inscritos. Ao todo, 33 projetos, de diversos estados, foram selecionados, em 11 categorias. A cerimônia de premiação será nesta quarta feira (4), em Belo Horizonte.

O Prêmio Nacional tem por objetivo reconhecer iniciativas do turismo e de profissionais que tenham inovado ou trabalhado de forma proativa para o desenvolvimento do setor. As Iniciativas de Destaque vão premiar projetos que contribuíram de forma significativa para o turismo brasileiro e que tenham sido implementadas por entes públicos, privados ou do terceiro setor nos últimos 24 meses.

Além do reconhecimento, o objetivo é divulgar e replicar tais iniciativas em outros destinos brasileiros, como forma de contribuir para melhorar as condições do turismo em seus territórios.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login