Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

A Fazenda 2019: 5 motivos para salvar Hariany Almeida da Eliminação


A Fazenda 2019: 5 motivos para salvar Hariany Almeida da Eliminação (Foto: Reprodução TV Record)

Hariany e Thayse estão na décima roça de a Fazenda 11, e listamos cinco motivos para que o fã clube de Hari e a própria peoa saiam felizes da noite da eliminação.

 

Família

Enquanto Hariany tem mostrado fragilidade emocional dentro do reality, do lado de fora a família da peoa tem sofrido com mensagens contendo ameaças de torcidas adversárias, além da preocupação com os dois casos de assédio sofridos por Hari. A família merece uma volta por cima de Hariany.

 

Resposta do Público pela luta feminina

Por falar em assédio, duas patrocinadoras e o próprio repórter do reality se manifestaram pedindo um posicionamento da produção da emissora que até o momento não aconteceu. A permanência de Hariany seria uma resposta do público pela luta feminina e um apoio ao movimento “não é não”.

 

Manter o favoritismo

Os fãs mais engajados seguem ditando os rumos do programa, e eliminaram praticamente todos os adversários de Hari que pararam na roça. Não a toa, desde o primeiro reality em que participou, Hariany foi a primeira a alcançar a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram.
E as enquetes apontando favoritos para esta edição da Fazenda, continuam dando a goiana como vencedora.

 

Sonhos e Dedicação

Durante toda esta edição da Fazenda, Hariany sempre citou o sonho de poder ajudar os seus próximos financeiramente e de continuar a crescer em sua carreira. O mesmo discurso desde o primeiro reality em que participou. Tal preocupação, fez com em alguns momentos a peoa se pegasse pensativa dentro do programa para não perder o foco e a dedicação.

 

Primeira roça e retrospecto positivo

Quando ainda estava em seu primeiro reality, Hariany ganhou força ao voltar dos paredões e a própria peoa já destacou nesta edição da Fazenda que os demais participantes tinham receio em mandá-la para roça por ter um retrospecto positivo. Fator que pesa ao seu favor pela permanência.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login