Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Musa do Vasco, Taty Moreira fala sobre seu amor ao time


Musa do Vasco, Taty Moreira fala sobre seu amor ao time

WTaty Moreira se considera uma torcedora fanática pelo Vasco e diz acompanhar muito o time do seu coração bem de perto assistindo todos os jogos. Além disso, a bela morena disse que tem muito orgulho de sair nas ruas com a camisa do time carioca e mostrar seu amor pelo time cruz-maltino. Por isso, ela é considerada pela torcida vascaína como Musa do Vasco.

"Ser torcedora já é uma emoção, mas ser torcedora do Vasco não tem para ninguém. Eu amo meu time independente da situação que ele se encontra. O que importa aqui é a paixão e a vibração pelo Gigante da Colina! ", declarou a gata vascaína.

Ainda sobre o sentimento de ser fanática pelo Vasco, a linda morena exaltou seu amor pelo time de São Januário. "Como é maravilhoso torcer, gritar, amar e respeitar o Vasco. Como é bom poder gritar é campeão, ver o meu time jogar e muitas vezes até zoar! Sair pelas ruas com a minha camiseta e todos saberem para o time maravilhoso que torço.  Não é só vestir a camisa, é torcer, chorar, acreditar, botar pressão, ser imponente diante deles, ser a diferença no futebol, conseguir se sentir e não deixar se abalar por uma derrota, não desistir jamais e não precisar ganhar para saber que o amor é eterno. Não há o que falar quando o melhor é poder senti-lo. Então, sempre que me falarem que o meu lugar não é torcendo e representando o meu Vasco, me lembrarei que o lugar de mulher é onde ela quiser, assim como, lugar e mulher vascaína é sim acompanhando o Gigante da Colina aonde ele estiver!", declarou emocionada Taty Moreira.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login