Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Coritiba retoma os treinos para partida contra o Vitória


Coritiba retoma os treinos para partida contra o Vitória

Após vencer o Bragantino e chegar aos 63 pontos na tabela de classificação, o elenco do Coritiba retornou aos treinamentos no Centro de Treinamento Bayard Osna e iniciou a última e decisiva semana de trabalho. O Coxa faz seu último duelo da temporada no próximo sábado, contra o Vitória, em Salvador, e busca ao menos um empate para retornar à elite do futebol brasileiro.

Com 63 pontos ganhos na tabela de classificação, o Coxa é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o Verdão precisa de um ponto para garantir o retorno à Série A sem depender de tropeços de Atlético-GO ou América-MG.

Para o confronto que pode colocar o time do Alto da Glória novamente na primeira divisão do futebol brasileiro, a comissão técnica sabe que contará com o retorno do atacante Robson, que cumpriu suspensão automática na última rodada.

Na atividade inicial, os atletas que atuaram em período integral diante do Bragantino ou na maior parte do duelo realizaram trabalhos regenerativos. Os demais foram ao gramado e realizaram treinamentos em campo sob orientação da comissão técnica coritibana.

O elenco alviverde trabalha ainda quarta e quinta em Curitiba, antes de seguir viagem para a cidade de Salvador.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login