Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Flamengo vira o jogo e conquista a Libertadores da América em Lima no Peru

Time carioca vence o River Plate por 2 a 1


Flamengo vira o jogo e conquista a Libertadores da América em Lima no Peru Time carioca vence o River Plate por 2 a 1

Depois de estar perdendo o jogo por 1 a 0 para o River Plate até os instantes finas do segundo tempo, o atacante Gabigol marcou duas vezes e o Flamengo conquistou o segundo título da Copa Libertadores da América. O jogo aconteceu na tarde deste sábado (23), no Estádio Monumental, em Lima no Peru. 

O time argentino abriu o placar logo aos 14 minutos. Nacho Fernández chega na linha de fundo pressionado por Filipe Luís e cruza para o meio da área, Arão e Gerson ficam no corta-luz e a bola chega até Borré, que finaliza livre, rasteiro, para vencer Diego Alves.

Na etapa final, o primeiro gol do time carioca saiu de um passe errado de Pratto,que perdeu a bola e armou o contra-ataque do Flamengo. Bruno Henrique acha Arrascaeta dentro da área. O uruguaio cruza rasteiro e acha Gabigol livre. O camisa 9 tem apenas o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes, aos 43 minutos.

Três minutos depois, após lançamento, o camisa 9 aproveita falha da defesa argentina e solta a bomba de pé esquerdo para virar o jogo. (Foto: Henry Romero/Reuters)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login