Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Polícia Civil prende suspeitos de matar idoso em Ponta Grossa


Polícia Civil prende suspeitos de matar idoso em Ponta Grossa Suspeitos foram presos pela Polícia Civil no Núcleo Rio Verde. (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu casal suspeito de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) de um idoso, de 75 anos, ocorrido no dia 5 de setembro deste ano. Os suspeitos, de 35 e 43 anos, foram presos na região do Núcleo Rio Verde.

De acordo com a Polícia Civil, na noite dos fatos, os autores foram até a residência da vítima e, no momento em que ela abriu a porta, forçaram a entrada. "Uma das suspeita do crime foi inquilina da vítima. Por isso, o morador a reconheceu e abriu a porta. Houve luta corporal e a vítima acabou atingida por diversas facadas no tórax", disse o delegado responsável pelas investigações, Maurício Souza da Luz.

Os suspeitos fugiram do local levando cerca de R$ 700 e, segundo o delegado, o valor foi utilizado para a compra de substâncias entorpecentes. "O inquérito policial foi concluído, sendo representado pela decretação da prisão preventiva dos autores, os quais responderão pelo crime de roubo com resultado morte, com agravante de ter cometido o mediante emboscada e contra maior de 60anos, com pena que pode chegar a 30anos de reclusão", ressaltou a polícia.

O casal foi ouvido pela polícia ainda na manhã de quarta e encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza. Os suspeitos estão agora à disposição da Justiça.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login