Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Lapa terá novamente o espetáculo Rumo ao Natal


Lapa terá novamente o espetáculo Rumo ao Natal

A Lapa vai reviver as emoções do espetáculo teatral " Rumo ao Natal”, que nesta edição traz a Maria Fumaça nº 11 - a mais antiga em funcionamento no Brasil. A locomotiva recebeu nova iluminação, ornamentação e efeitos especiais. A promoção é da RUMO Logística com o apoio operacional da Associação Brasileira de Preservação Ferroviária –ABPF, através da Lei de Incentivo à Cultura e o apoio da Prefeitura da Lapa.

O espetáculo acontece no dia 4 de dezembro, às 20:30 no Centro de Memória Ferroviária, no bairro Estação. O grupo teatral ajusta os últimos ensaios da peça “A Gente Mesmo”, com interação total dos atores com a Maria Fumaça, acompanhada de três vagões, todos decorados com temas natalino.

Um dos vagões está reservado exclusivamente para o trenó do Papai Noel. Na Lapa o espetáculo é parte comemorativa aos 250 anos da cidade, que possui ligação férrea com a capital e o litoral desde 1891.

Também pelo pioneirismo no turismo férreo no Brasil, a Lapa será uma das primeiras cidades a receber o espetáculo. O Centro de Memoria Ferroviária foi restaurado em parceria com o Exército Brasileiro.

Serviço:

Espetáculo Rumo ao Natal

Data: 4 de dezembro

Local: Centro de Memória Ferroviária (Estação Lapa)

Hora: 20h30

Maiores informações: 41 99986-1011.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login