Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Deputada Paulinha participa de sessão ordinária em Mafra


Deputada Paulinha participa de sessão ordinária em Mafra

Na última segunda-feira, 18, a deputada estadual Ana Paula da Silva, Paulinha, (PDT) participou da sessão ordinária da Câmara Municipal de Mafra.

Durante o uso da tribuna, a deputada Paulinha explicou que assumiu um compromisso com o Planalto Norte durante campanha. Por isso, a legisladora tem um gabinete regional, onde atende representantes locais, empresários, cidadãos uma vez por mês. Mafra foi o primeiro município a receber esse escritório para auxiliar nas demandas da região.

Além disto, a deputada Paulinha enfatizou que está a serviço dos 13 vereadores e falou sobre a importância da harmonia na política para construção de uma sociedade e de um mundo melhor para se viver. Também destacou o apoio dos vereadores Cirineu Cardoso, Vanderlei Peters e, especial, José Marcos Witt – ambos do PDT.

No momento da fala dos vereadores, Wittinho anunciou uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para rua do Portão. O vereador afirmou que para a obra sair será necessário uma contrapartida do município.

Os demais vereadores afirmaram fundamental o contato entre os poderes legislativo e que a representação, por meio da deputada Paulinha, é fundamental para o desenvolvimento de Mafra.


Fonte: Câmara Municipal de Mafra




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login