Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Rede de hamburguerias distribuirá 500 chopes grátis para comemorar inauguração de sua primeira unidade em Maringá

O evento é no próximo sábado, 30 de novembro, a partir das 15h, na Zona 02


Rede de hamburguerias distribuirá 500 chopes grátis para comemorar inauguração de sua primeira unidade em Maringá

No próximo sábado, 30 de novembro, a partir das 15h, acontece a inauguração da Mr. Hoppy – Maringá. Essa é a primeira unidade da rede curitibana Mr. Hoppy Beer & Burger na cidade, a segunda no interior do Paraná e a 20º da franquia no estado. Para comemorar a novidade, no dia do evento serão distribuídos 500 chopes pilsen (300ml), gratuitamente - a promoção é válida por pessoa - para público e convidados.

 

No dia também, aconteceram shows ao vivo e gratuitos, com o melhor do rock e do blues. A nova unidade Mr. Hoppy – Maringá está localizado na Avenida Cerro Azul, nº 78. O imóvel foi reformulado especialmente para receber o empreendimento. “Nós escolhemos um imóvel especial, uma casa dos anos 70, por isso muitos detalhes foram preservados para manter sua identidade”, explicam os sócios Raul Nascimento e Bruno Caprilhone.

 

Ao todo, o estabelecimento contará com seis chopeiras e doze torneiras, com opções de chopes artesanais de diversas marcas locais. Quanto ao cardápio, a casa vai trabalhar com a mesma linha das outras unidades do negócio, trazendo os já famosos hambúrgueres de “10zão” e outras 4 opções, além de opções de porções e sobremesa. 

 

Atualmente, a rede Mr. Hoppy Beer & Burger conta com mais de 35 unidades espalhadas por 8 estados. A meta é que até o final de 2020 sejam inauguradas mais 20 lojas da franquia pelo Brasil.

 

Serviço - Inauguração da nova unidade Mr. Hoppy - Maringá

Data de inauguração: 30 de novembro de 2019 (sábado).

Horário: a partir das 15h (especialmente)

Endereço: Avenida Cerro Azul, nº 78 – Zona 02.

Horário normal de funcionamento:  Terça-feira a domingo, das 17h à 0h.

Aceita todos os cartões

 

Sobre a rede Mr. Hoppy Beer & Burger

Criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio, o Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. Além dos chopes, as casas também oferecem cartas de vinhos e drinks e um cardápio enxuto com opções divertidas. O modelo "pague e leve" é um dos pilares do sucesso da marca, que faturou R$ 17 milhões em 2018. Atualmente, são mais de 35 unidades em 5 estados do Brasil. Para mais informações acesse a página oficial da Mr. Hoppy Brasil no facebook https://www.facebook.com/MrHoppyBrasil/ 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login