Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Influenciadora Patrícia Costa lança coleção de roupas fitness em parceria com a marca Honey Be


tempos, a moda fitness ganhou grande dimensão. Deixou de representar o segmento de roupas “para malhar” e passou a desenvolver peças que, além disso, também garantem melhor performance, segurança e, claro, muito mais estilo.

E
malhar com estilo é um dos mandamentos de Patricia Costa! A musa fitness, que conta com cerca de 450 mil seguidores no Instagram (@patriciacostasantos), divide com os fãs a sua rotina agitada. No perfil, além de muito trabalho e malhação, a blogueira mostra
cliques fofos em que aparece com a família e o filho.
 

Assinada
por Patricia Costa, ATOMIC é a próxima coleção da Honey Be. Alegre, falante e engraçada: a musa não para. Inspiradas nela, as peças foram feitas para todas as mulheres que também curtem ousadia e agitação.

“Todas
temos um pouco de Patricia Costa dentro de nós. ATOMIC é intensidade. É, ao mesmo tempo, leve e explosiva. É sobre ser forte demais, viva demais. Ser consciente na própria loucura. Saber viver ao máximo os momentos e ter coragem pra viver do jeito que quiser.
O que importa é como você se sente no fim do dia e nunca desistir das coisas que te fazem sorrir”, explica
Júlia Lopes, estilista da Honey Be.

A Honey Be tem ainda parcerias com outras musas, como a cantora Kelly Key, que lançou recentemente sua coleção em parceria com a marca.

Sobre
a Honey Be

A
Honey Be (www.honeybe.com.br) é o maior e-commerce de moda fitness do Brasil. Utilizando tecnologia inovadora em seus tecidos, a empresa disponibiliza aos seus clientes uma experiência única, que oferece qualidade, bom atendimento e preços acessíveis. Entre
os seus diferenciais, está a tecnologia Jacquard, que garante produtos com zero transparência. A empresa é uma das indicadas ao Prêmio Época Negócios | Reclame Aqui 2019 -  maior premiação de atendimento do Brasil, na qual concorrem também as marcas iFood,
Outback, Nestlé, Faber Castell e Itaú, entre outras. Hoje, a Honey Be já exporta sua marca de fabricação própria para diversos países do mundo, como EUA, Inglaterra, Canadá, Colômbia, Líbano e Portugal.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login