Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Persona em Foco homenageia Bruna Lombardi nesta sexta (15/11)

ATRIZ, ROTEIRISTA, ESCRITORA E PRODUTORA DE CINEMA E TELEVISÃO PARTICIPA DO PROGRAMA NESTA SEXTA-FEIRA (15/11), NA TV CULTURA


Persona em Foco homenageia Bruna Lombardi nesta sexta (15/11)

São Paulo, 13 de novembro de 2019 – Nesta sexta-feira (15/11), o Persona em Foco, da TV Cultura, homenageia a atriz, roteirista, escritora e produtora de cinema e televisão Bruna Lombardi. Quem irá entrevistá-la é o dramaturgo e novelista Carlos Lombardi e o diretor de televisão Atílio Riccó.

No início do programa a atriz conta sobre como foi descobrir que seria artista. “Eu fui tendo todo tipo de pequenas e grandes manifestações porque eu comecei a escrever muito cedo na minha vida, que aliás foi a primeira coisa que eu fiz. Mas, ao mesmo tempo eu fazia um teatrinho dentro de casa, com as cortinas, com as vizinhas, com todas as minhas amigas e tal, e eu dirigia, eu escrevia a peça, eu dava os papéis, eu interpretava, mais ou menos tudo o que eu faço hoje’, explica.

Outro assunto abordado foi quando leram o livro de Bruna Lombardi, sem o nome, e acharam que ele tinha sido escrito por um homem. “É verdade. Eu pensei assim: que interessante (...) era julgado por uma comissão, para ver se publicava ou não (...) os caras fizeram todas as anotações como se fosse um cara (...) achei um pouco machista na verdade’, conta a roteirista.

Sobre o trabalho em família, com o filho e o marido, Carlos Alberto Riccelli, Bruna comenta: “A gente fez vários filmes juntos (...) a gente meio que mistura a vida com o trabalho, e a criação é uma coisa muito presente na nossa casa. A gente está sempre criando alguma coisa”.

Apresentado por Atílio Bari, o programa Persona em Foco vai ao ar toda sexta-feira, às 22h15, na TV Cultura e no aplicativo Cultura Digital.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login