Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Camila Loures, a queridinha da Internet, é indicada a ‘Melhor Youtuber da América Latina’ pelo prêmio Youtube Streamy Awards 2019

Este ano a premiação acontece em Los Angeles no dia 13/12


Camila Loures, a queridinha da Internet, é indicada a ‘Melhor Youtuber da América Latina’ pelo prêmio Youtube Streamy Awards 2019

A 9ª edição do Youtube Streamy Awards divulgou a lista dos indicados para a premiação deste ano, que acontece em dezembro, em Los Angeles. E a nossa mineirinha da internet, Camila Loures, está concorrendo à melhor Youtuber da América Latina.

Os indicados para a categoria internacional – América Latina são: Camila Loures (Brasil), Enaldinho (Brasil), Enchufetv (Ecuador), Kevsho (Argentina), Mis Pastelitos (México). Streamy Awards é uma premiação anual que acontece desde 28 de março de 2009. É voltado para as melhores produções autorais de vídeo online. E conta com categorias divididas em gênero, como drama e comédia, atuação, roteiro e diversos prêmios técnicos. 

E, é claro, que a youtuber Camila Loures não podia ficar de fora dessa premiação. Somando mais de 7K no instagram e batendo a sua meta no youtube de 10 milhões de inscritos, ela comemora a sua melhor fase na carreira. “Estou muito feliz, pois sempre sonhei em chegar aos 10 milhões de inscritos no youtube, de lançar o meu livro e de ter tanta gente me seguindo no instagram. E, agora, vem essa notícia do prêmio. É lindo demais”, conta a influencer.

Camila Loures começou a sua carreira em 2014, por meio da rede social chamada Vine, que tinha a proposta de produzir vídeos curtos sobre vários assuntos. Depois do grande sucesso e repercussão, a mineira criou um canal no Youtube somando mais de 10 milhões de seguidores.

Atualmente, Camila está percorrendo o Brasil com a Turnê Família Loures, em comemoração aos 10 milhões de inscritos no youtube. O show vai levar para os palcos o quadro “24 Horas”, um dos destaques do canal. Nele, a influenciadora e a família passam o dia fazendo uma atividade, como passar 24 horas dentro de uma piscina, de um supermercado e de um shopping.

 

Agenda da turnê:

15/11 Salvador

16/11 Porto Alegre

17/11 Gramado

7/12 Foz do Iguaçu




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login