Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Lilia Cabral é homenageada no Paraná

A coordenadora da 12ª edição do Festival de Cinema da Lapa, Maria Inês Borges da Silveira, entrega o Troféu Tropeiro da Lapa a atriz Lilia Cabral.

Fonte: Matheus de la Palm
Lilia Cabral é homenageada no Paraná A atriz Lilia Cabral e a coordenadora da 12ª edição do Festival de Cinema da Lapa, Maria Inês Borge

No último sábado, dia 09 de novembro, a atriz Lilia Cabral esteve na histórica cidade da Lapa (PR), localizada na região metropolitana de Curitiba para participar do tradicional Festival de Cinema da Lapa. A atriz foi a grande homenageada da 12ª edição do evento, que se consolidou como uma das principais celebrações do cinema nacional, e recebeu o tradicional Troféu Tropeiro, destinado anualmente a grandes artistas brasileiros. O prêmio foi entregue em uma cerimônia especial seguida da exibição do filme “Maria do Caritó”, comédia estrelada pela atriz.

 

A entrega do Troféu Tropeiro representa uma homenagem por todo o conjunto da obra e contribuição dos artistas para o audiovisual brasileiro. Ao longo da história do  Festival de Cinema da Lapa, já receberam a honraria nomes como Ary Fontoura, Paulo Betti, Nicette Bruno, Luis Mello, Guilherme Weber, Letícia Sabatella, Osmar Prado e Nívea Maria.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login