Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Flamengo vence o Bahia de virada por 3 a 1, no Maracanã


Flamengo vence o Bahia de virada por 3 a 1, no Maracanã

Com boa atuação, principalmente no segundo tempo, o Flamengo derrotou o Bahia por 3 a 1, de virada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Reinier, Bruno Henrique e Gabigol marcaram os gols rubro-negros,  neste domingo (10), no Maracanã.

O jogo

O primeiro tempo não foi dos melhores para o Flamengo. Apesar das boas chances criadas, o time carioca saiu atrás no placar e foi para o intervalo perdendo por 1 a 0.

No segundo tempo, a história foi outra. Reinier entrou no lugar de Vitinho e mudou a partida. Aos 8 minutos, o garoto recebeu cruzamento de Gabigol e empatou o jogo de cabeça: 1 a 1. Aos 26 minutos, o sempre decisivo Bruno Henrique virou a partida para o Rubro-Negro após bela trama ofensiva rubro-negra: 2 a 1. E o golpe final veio com Gabigol. Aos 42 minutos, Willian Arão cobrou falta na trave. No rebote, o artilheiro empurrou para a rede.

Gabigol chegou a 37 gols em 2019 e se tornou o maior artilheiro do Flamengo no século em uma só temporada. Ele superou Hernane Brocador, que tinha 36, marcados em 2013. Gabriel também igualou Zico como maior artilheiro do time carioca em uma edição de Campeonato Brasileiro. São 21 gols marcados.

Agora, o Flamengo volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Vasco, no Maracanã, pelo Brasileiro.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login