Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Palmeiras e Poty expandem parceria e conversam sobre renovação

Contrato negociado pela agência Wolff Sports transformou a Levity em água mineral oficial do clube


Palmeiras e Poty expandem parceria e conversam sobre renovação

Outubro de 2019 – A Bebidas Poty e a Sociedade Esportiva Palmeiras anunciam a extensão da parceria estabelecida em fevereiro deste ano, por meio da qual a Levity se tornou a água mineral oficial do clube. O contrato, negociado pela agência Wolff Sports, tem validade até dezembro de 2019, sendo que as partes já conversam sobre renovação.

Pelo acordo inicial, a água mineral Levity passou a ser distribuída para jogadores e comissão técnica durante os treinamentos, partidas e entrevistas coletivas de imprensa, além de outros eventos comandados pelo clube. Agora, a água também está disponível na sede social do clube, para as atletas do futebol feminino, aos times de base e ao departamento de arena.

Em contrapartida, a Levity ganha ainda mais exposição dentro da Academia de Futebol. No ambiente digital, a Levity tem a sua marca exposta no Site Oficial do Palmeiras e em publicações nas redes sociais.

“A ampliação da parceria atesta o quanto positiva e bem recebida tem sido a distribuição de nossa água mineral no Palmeiras, fato que muito nos orgulha. Com ph alcalino e vanádio, a Levity tem excelente qualidade, pois é extraída diretamente de nossa fonte e engarrafada sem aditivos”, afirma José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty.

“O Palmeiras e a Levity se tornaram bons parceiros e a água mineral, que já faz parte do cotidiano de nossos atletas e das esquipes técnicas, agora passa a ser distribuída internamente para todos os departamentos do clube”, afirma Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras.

 

SOBRE A BEBIDAS POTY

Poty, indústria brasileira de bebidas, foi fundada em 1951 no município de Potirendaba, SP. Atualmente a empresa tem mais de 800 colaboradores, um mix de mais de 80 produtos e está presente em pontos de vendas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. A empresa tem certificações internacionais que asseguram a qualidade e a segurança alimentar de seus produtos, eficiência em gestão, processos industriais e sustentabilidade. A Poty é uma empresa 100% legal e recicla todas as embalagens PET que coloca no mercado. A Poty acredita no sabor da vida e por isso produz bebidas que levam saúde, alegria e prazer aos seus clientes e consumidores!

A água mineral Levity tem pH alcalino e vanádio. É extraída diretamente da Fonte das Flores e engarrafada sem qualquer aditivo indo diretamente para o consumidor. A Levity tem a Certificação da NSF Internacional e foi premiada no evento internacional Termatalia, onde concorreu com produtos de diversos países sendo considerada a segunda melhor água com gás adicionado do mundo.

 

SOBRE A WOLFF SPORTS

Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no esporte brasileiro. Ela surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que há 23 anos atua na área de esportes e na organização de eventos, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios no esporte brasileiro, com mais de 1600 contratos fechados nos últimos 7 anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Gestão e Marketing Esportivo. Na prática, a Wolff Sports presta uma consultoria customizada aos clientes no que tange a mídia, ativação, promoção e relacionamento no futebol, assim como em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal, Tênis, Basquete, Golfe, Beach Tennis, esporte paraolímpico, esportes radicais, esportes equestres, entre outros.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login