Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

3030 se apresenta em Curitiba

O trio de rap sobe ao palco do Clube Inbox para única apresentação no dia 16 de novembro


3030 se apresenta em Curitiba

Apostando em uma curadoria musical de excelência, o Clube Inbox, mais novo complexo de entretenimento da capital paranaense, abrirá suas portas para uma temporada de shows nacionais, que começa com o show do trio 3030. Instalado na antiga fábrica do Café Damasco, o espaço vai receber o grupo precursor do rap acústico no Brasil, no próximo dia 16 de novembro.

 

Formado por Bruno Chelles, LK e Rod, o grupo foi formado em 2009, no Rio de Janeiro (RJ), mas foi em 2011, com o lançamento do EP intitulado "De volta ao início", que a primeira canção de sucesso apareceu. “Mundo de Ilusões”, composta por Bruno e LK é cheia de nuances melódicos, e caiu no gosto do público. Em dezembro do ano seguinte, o grupo lançou o primeiro CD: “Quinta dimensão”. O trabalho abriu espaço para o 3030 no cenário nacional, fazendo com que o trio conquistasse fãs em todo o país com canções que mesclam rap e mpb em uma pegada acústica. Com uma sonoridade única e letras marcantes, o 3030 acumula 1 milhão de inscritos no canal do Youtube e mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotfy.

 

Atualmente, em turnê pelo Brasil para divulgar as canções do álbum “Tropicália”, lançado no último mês de maio, o 3030 tem garantido seu nome entre os mais influentes e populares grupos do rap e hip-hop nacional. Para a apresentação no Clube Inbox, o trio promete envolver o público com um repertório especial, composto por canções que fazem parte de sua história de sucesso, além de grandes hits do gênero.

 

O Clube Inbox foi instalado na antiga fábrica do Café Damasco, no Parque Café Damasco (Rua Delfina Braga Visioni, nº 3661). Os ingressos para o show do 3030 custam a partir de R$ 30. Mais informações no site www.clubeinbox.com, pelo e-mail contato@clubeinbox.com ou nas redes sociais oficiais do empreendimento no Instagram e no Facebook.

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login