Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Instituto Paranaense de Reciclagem levará o tema de logística reversa ao VI Workshop Sindiavipar

InPAR realizará o discurso de abertura do Jantar do Galo no dia 07 de novembro e de uma sala temática de logística reversa no dia 08

O Instituto Paranaense de Reciclagem (InPAR) participará da VI edição do Workshop Sindiavipar, evento que reúne os maiores nomes da avicultura paranaense para a realização de palestras, debates e mesas-redondas sobre o tema. O encontro acontece nos dias 7 e 8 de novembro, no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu.

No dia 07/11, o Jantar do Galo, que reúne grandes nomes da avicultura brasileira, contará com um discurso de abertura do presidente do InPAR, Rommel Barion. Além disso, na sexta-feira, dia 08, a partir das 14 horas, Barion participará de uma Sala Temática sobre Logística Reversa.

No encontro, ele explicará um pouco sobre a atuação do InPAR para o estímulo à implantação de sistemas de logística reversa de embalagens pós-consumo e no diálogo com o poder público, setor produtivo e consumidor final para o desenvolvimento de ações que diminuam a quantidade de resíduos enviados a aterros.

A sala contará ainda com as palestras da advogada Rafael Parra sobre um panorama nacional sobre a logística reversa de embalagens pós-consumo e do consultor de sustentabilidade Roberto Roche que falará sobre a importância do plano de logística reversa na sustentabilidade corporativa e governança.

Sobre o InPAR

O Instituto Paranaense de Reciclagem (InPAR) é uma instituição que tem o propósito de operacionalizar um sistema estadual de logística reversa de embalagens pós-consumo, visando atender às determinações impostas pela legislação vigente no âmbito estadual e federal. Fundado por seis sindicatos industriais (Sincabima, Sindicarne, Sindiavipar, Sinduscafé, Sinditrigo e Sipcep), com o apoio da Fiep, o Instituto possui 37 associadas de diferentes segmentos da indústria.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login