Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Pizza Hut inaugura unidade em Curitiba e chega 14 lojas no Paraná

Loja de rua contará com salão com 30 assentos e atendimento via delivery nas proximidades


Pizza Hut inaugura unidade em Curitiba e chega 14 lojas no Paraná

Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, acaba de inaugurar mais uma unidade em Curitiba. Localizada na cidade de Santa Felicidade, região noroeste de Curitiba, a loja de rua é a 14ª loja da rede no Paraná. No estado, a rede tem unidades em Curitiba, Foz do Iguaçu, Cascavel, Londrina e Maringá e planeja abrir mais 3 lojas até 2020 no estado.

 

Com salão que tem capacidade para atender 30 pessoas confortavelmente, o novo restaurante franqueado tem 180 m² de área e layout moderno com transparência entre o balcão de atendimento e a cozinha, permitindo que os consumidores acompanhem todo o processo de produção das pizzas preparadas diariamente. O horário de funcionamento da loja será das 11h às 23h, com o atendimento de 22 colaboradores. Os pedidos poderão ser realizados para consumo no salão, retirada no balcão e delivery nas proximidades da loja.

 

Saddy Nardino, Gerente Geral da Pizza Hut no Brasil, comemora a abertura da unidade. “Estamos muito contentes por inaugurar mais uma unidade no estado. Com a abertura, passaremos a ter um importante ponto para os apaixonados por pizza”, afirma.

 

Até 2023 a rede planejar chegar a 700 lojas em diferentes regiões do país. O investimento médio na implantação de uma unidade franqueada da Pizza Hut é de R$ 1 milhão, com prazo de retorno estimado em 36 meses. Os interessados devem se cadastrar pelo site www.pizzahut.com.br.

 

Cardápio

O cardápio de Pizza Hut apresenta variadas opções de pizzas com massa pan exclusiva. Os sabores Pepperoni, Supreme e Brasileira estão entre os mais pedidos para momentos de compartilhamento. Os Breadsticks de Pepperoni e as Sliders de Brigadeiro são opções individuais e completam a experiência.

Breadsticks, Slider de Brigadeiro e Pizza grande de Pepperoni com borda Cheesy Pop

 

Serviço Pizza Hut Curitiba/PR

Endereço: Rua Domingos Stratasson, 130, loja 1 e 2, Santa Felicidade - PR

Horário de atendimento: 17h às 23h

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte da Multi QSR, empresa do Grupo Sforza, detentor também das marcas KFC e Taco Bell no Brasil, e está presente em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente.

Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. Presente desde 1989 no Brasil, atualmente são cerca de 200 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades, atingindo 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Saiba mais sobre a Pizza Hut Brasil

Site: www.pizzahut.com.br

Instagram: www.instagram.com/pizzahutbrasil

Facebook: www.facebook.com/pizzahutbrasil




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login