Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

'Sou pré-candidato a prefeito', revela Aurimar em Quitandinha - PR


'Sou pré-candidato a prefeito', revela Aurimar em Quitandinha - PR

A eleição municipal de 2020 se aproxima. Embora no calendário falte pouco menos de um ano para que os eleitores voltem às urnas, nos bastidores os partidos já começam a debater as estratégias para o ano que vem, que terá como uma das principais novidades o fim da coligação na proporcional. É um novo cenário no meio político e que deve fortalecer algumas siglas, enquanto outras tendem a se enfraquecer.

Em entrevista ao Aurimar Steff, de Quitandinha - PR, revelou que é pré-candidato a prefeito. No entanto, admitiu que não vai abrir mão de encabeçar a majoritária. 

Click Paraná: Daqui cerca de um ano os eleitores vão às urnas para a eleição municipal. Você já está se articulando para o pleito?

Aurimar Steff: Estou sim. Eu sou pré-candidato a prefeito.  

Click Paraná: Hoje então o senhor é pré-candidato a prefeito declarado?

Aurimar Steff: Sim. 

Click Paraná: Os partidos têm um entendimento que convergem para o seu nome?

Aurimar Steff: Eu não estou preocupado com aliança com partidos políticos, estou preocupado do bem comum da população, parar de gastar o desnecessário com aluguel de maquinas, diminuir as secretarias e não terceirizar a saúde, enxugar a maquina publica e investir nos programas de geração de empregos. Essa é a ideia. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login