Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

99 dá dicas para usuários do aplicativo

Conheça melhor a plataforma que transforma o transporte em mais de 1.600 cidades do Brasil

A 99, empresa brasileira de tecnologia que pertence à companhia global Didi Chuxing ("DiDi"), mudou a maneira como 18 milhões de passageiros se locomovem em mais de 1.600 cidades no Brasil. O tamanho desse impacto pode ser medido com o aumento de acesso a novos empregos, retirada de carros das ruas, mais espaço livre nas cidades e muito outros fatores.

Rapidez, economia e segurança estão entre as razões para que muitos passageiros optem pela 99 para se deslocar. Assim como eles, milhares de motoristas têm na plataforma uma fonte de renda para sustentar suas famílias.

E para ajudar os usuários a aproveitarem ao máximo todos os benefícios e vantagens do aplicativo, a empresa listou algumas dicas.

Confira abaixo:

Baixe o aplicativo

Para começar, baixe o aplicativo "99 - Carro Particular e Taxi" na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS. E para facilitar, salve o app na tela inicial do celular, ao lado das redes sociais e plataformas preferidas.

Conheça as categorias e seus benefícios

A 99 é uma plataforma multicategoria. Em algumas cidades, a empresa disponibiliza até quatro diferentes tipos de serviços. Nas mais de 1.600 cidades do Brasil, a 99 atua com 99Pop, categoria de carros particulares, que é a opção mais acessível da plataforma. A categoria 99Táxi cobre todo o país, serviço de táxi com preços menores, tem como vantagem a permissão para usar os corredores de ônibus em algumas cidades.

Mantenha o app atualizado e use com frequência

Manter o aplicativo atualizado e usá-lo com frequência melhora a experiência do usuário da plataforma. Além de colaborar para o aperfeiçoamento da tecnologia da plataforma, outra vantagem é o acesso a descontos e promoções exclusivas para os passageiros frequentes da 99.

Conheça os recursos de segurança

Segurança é prioridade para a 99. Além de colaborar para melhorar a segurança viária nas cidades, o aplicativo atua ainda na prevenção das ocorrências e proteção dos motoristas e passageiros. São diversas ferramentas tecnológicas especialmente desenvolvidas pela plataforma, como compartilhamento de rotas de corridas em tempo real, botão de emergência e câmeras de segurança. A empresa possui também uma central telefônica de emergência 24h, 7 dias por semana.

Planeje seu transporte

Um estudo recente da Ipsos, encomendado pela 99, revelou que 76% dos brasileiros não fazem o planejamento financeiro em relação ao transporte. Por isso, a 99 estimula seus usuários a repensarem seus deslocamentos em para otimizar o orçamento e o tempo gastos com transporte. De acordo com os dados da plataforma, é possível economizar até mil reais por mês, substituindo o carro próprio pelo app (estimativa válida para uma pessoa que percorre até 35km/dia em São Paulo; considerando os custos fixos do carro próprio). Quando a substituição vem acompanhada da integração com outros modos, como o transporte público, por exemplo, a economia pode ser ainda maior.

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing ("DiDi"). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1.600 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece cinco tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o país; 99Top, serviço de táxis de luxo oferecido em São Paulo; 99Compartilha, serviço de corridas compartilhadas disponível em Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP); e o 99Comfort, que reúne comodidade de carros novos e espaçosos a um preço acessível em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login