Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Médica embaixadora da paz é homenageada pelo Poder Legislativo


Médica embaixadora da paz é homenageada pelo Poder Legislativo

Na última terça-feira, 15, a drª Andrea Soccol recebeu uma moção de aplausos do Poder Legislativo mafrense. A profissional da saúde foi homenageada pelo seu trabalho prestado à população. E também por ser destaque ao receber o título de embaixadora da paz pela Universal Peace Federation e prêmio internacional em Nova York pela Business Magazine.

Natural da Curitiba, a homenageada é filha de Carlos Soccol e Vanete ThomazSoccol, casada com Dr. Marcos Scholz, médico ortopedista Dessa união nasceram duas filhas Julia Soccol Scholz e Emanuele Soccol.

Atualmente, Andrea reside em Rio Negro, exerce sua função na Clínica Cion em Mafra e na Clínica Nova Vida em Itaiópolis.

Trabalha desde 2007, onde promove o atendimento visando melhorar a imunidade e fisiologia de seus pacientes. É PHD em Biotecnologia da Saúde pela Universidade Federal do Paraná, além de médica também é escritora, tendo dois livros publicados, a primeira publicação foi em 2018 baseado em uma história real, tendo como tema “A Cura Física”, o segundo livro publicado em 2019 tendo como tema “Liberdade:A Beleza Está em Você”. Faz parte do Corpo Docente da Universidade do Contestado UNC Campus-Mafra no Curso de Medicina, e em 2019 teve o privilégio de receber o título de Embaixadora da Paz, pela Universal Peace Federation e Prêmio Internacional em Nova York, pela Business Magazine.

Durante o uso da tribuna, Andrea falou sobre a importância da transformação pessoal como seres humanos para assim realizar uma transformação pela vida e pela paz. Também agradeceu ao apoio de todos os profissionais que trabalham com ela.

Fonte: Câmara Municipal de Mafra




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login