Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Palmeiras pressiona até o fim e bate Chape com gol no último minuto


Palmeiras pressiona até o fim e bate Chape com gol no último minuto

O Palmeiras pressionou a Chapecoense até o fim na noite desta quarta-feira (16), no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após um primeiro tempo equilibrado e uma segunda etapa extremamente superior – sobretudo após a expulsão de Gum, da Chape, aos 22 minutos do segundo tempo –, o time de Mano Menezes finalmente chegou ao gol aos 54 minutos, com Felipe Melo, após incontáveis chances provenientes de finalizações de jogadores como Dudu, Willian e também Deyverson.

A vitória, de quebra, fez com que o Alviverde superasse um recorde histórico próprio: alcançou 28 duelos invictos como mandante pelo Brasileirão, algo antes inédito (entre 1985 e 1987, o time ficou por 27 jogos sem perder) – são 24 vitórias e quatro empates atualmente. Além disso, a equipe chegou ao seu 20º jogo invicto levando em conta apenas o Allianz Parque (não perde na arena desde que foi superado para o Corinthians, por 1 a 0, no dia 02/02/2019, pelo Estadual, gol de Danilo Avelar; desde então, são 15 triunfos e cinco empates em sua casa (35 gols marcados e seis sofridos).

O Palmeiras de Mano Menezes volta a campo às 19h do dia 20/10 (domingo), pela 27ª rodada do certame nacional, contra o Athletico, na Arena da Baixada.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login