Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Esalflores, Azul e Infraero promovem ação especial do “Outubro Rosa” no Aeroporto Internacional de Curitiba


Esalflores, Azul e Infraero promovem ação especial do “Outubro Rosa” no Aeroporto Internacional de Curitiba

Realizado anualmente, o “Outubro Rosa” é marcado por atividades e campanhas de prevenção e combate ao câncer de mama. Durante todo o mês de outubro, milhares de instituições no mundo todo se mobilizam para promover iniciativas e projetos em prol da saúde da mulher. Para alertar sobre a importância do diagnóstico precoce do problema que atinge milhares de brasileiras todos os anos, a Esalflores, maior floricultura do país, se uniu a Azul Linhas Aéreas e a Infraero para uma ação especial nos aeroportos mais movimentados do país e dezenas de voos da companhia aérea.

 

Durante o mês, oito tripulantes da Azul que venceram o câncer, vão dedicar o “Outubro Rosa” para cruzar o Brasil com uma nobre missão. Elas estão se dividindo entre os 13 aeroportos com o maior volume de operações diárias da companhia para, momento antes do término do embarque, entrar nos aviões e falar sobre o cuidado com a saúde feminina. Adriana, Cleonice, Cássia, Claudia, Cristiane, Graziele, Jussara e Mônica, as vitoriosas da Azul, como são conhecidas, falarão a bordo convidando os passageiros a multiplicar as informações sobre a doença. Ao final dos discursos, cada passageiro receberá um botão de rosa da Esalflores para lembrar a importância do autoexame e da realização de mamografias regulares.

 

A ação, que já foi realizada nos terminais de Cogonhas (SP), Santos Dumond (RJ), Recife (PE) e Cuiabá (MT), chega ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais (PR), nesta quinta-feira, dia 17 de outubro.  “Estamos muito felizes por participar e incentivar esta campanha tão crucial para a conscientização acerca do câncer de mama e exames preventivos. Sabemos da importância de chamar a atenção para uma causa tão relevante e, por meio de nossas flores cor-de-rosa, buscamos apoiar o ‘Outubro Rosa’ de forma delicada e significativa, levando a mensagem da campanha ao maior número possível de pessoas”, conta Bruno Esperança, diretor geral da Esalflores.

 

Mais informações nos sites www.esalflores.com.brwww.voeazul.com.br www.infraero.gov.br.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login