Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Assistir jogo AO VIVO Criciúma x Vitória – Brasileirão Série B


Assistir jogo AO VIVO Criciúma x Vitória – Brasileirão Série B

Saiba AQUI como assistir jogo AO VIVO Criciúma x Vitória pela Série B do Brasileirão 2019! O jogo será realizado ​no estádio Heriberto Hulse, situado em Criciúma-SC, nesta terça-feira (15) às 19h15 (Brasília).

Antes de mais nada, o Futebol ao vivo Criciúma x Vitória é uma partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, vale ressaltar que no primeiro turno – 10ª rodada – o Criciúma perdeu para o Vitória por 2 a 0, no Barradão-BA.

Assistir jogo ao vivo Criciúma x Vitória

Se quiser assistir Criciúma x Vitória AO VIVO você pode escolher uma das seguintes alternativas:

TV: A partida não será transmitida nos canais de Tv aberta. Porém, os canais pagos SporTV e Premiere irão transmitir a partida.

Online: Da mesma forma, se quiser assistir ONLINE deixaremos este link → PARTIDA ONLINE

Rádio: Contudo, você pode querer ouvir a narração por algumas das estações de rádio que deixaremos neste link aqui →   RÁDIOS

YouTube: Além disso, aparecem outras formas de narrações do jogo ao vivo no YouTube.


Análise | Escalações

Futebol ao vivo Criciúma x Vitória

CRICIÚMA

O Tigre chega de derrota para o Coritiba, com isso já são três rodada sem vencer nenhuma partida. Primeiramente, para sair do Z-4 a equipe precisa vencer não só o Vitória, mas o CRB também na próxima rodada.

Assim chega o Criciúma, em 18º lugar com 28 pontos. Contudo, o treinador Roberto Carvalho não terá Foguinho e Luis à sua disposição, pois ambos estão cumprindo suspensão.

Possível Escalação: Lucas Grassi, Andrew, Santo, Thales, Marlon, Jean Mangabeira, Eduardo, Wesley, Daniel Costa, Vinícius e Léo.

Técnico: Roberto Carvalho

VITÓRIA

Do outro lado temos o Vitória em 15º lugar com 32 pontos. Chega empolgado com duas vitórias consecutivas e com foco em sair de perto da zona da degola, na qual passou uma dura fase como lanterna.

A princípio, apenas o Baraka é o desfalque do técnico Geninho. Em compensação, Felipe Gedoz retorna à equipe.

Possível Escalação: ​ Martín, Van, Ramon, Everton Sena, Thiago Carleto, Léo Gomes, Lucas Cândido, Felipe Gedoz, Wesley, Felipe Garcia e Jordy Caicedo.

Técnico: Geninho




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login