Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Temporada curitibana do Fuerza Bruta acontece na próxima semana


Temporada curitibana do Fuerza Bruta acontece na próxima semana

Quem foi ao Rock in Rio 2019, teve a oportunidade de conferir de perto uma das maiores demonstrações artísticas do planeta: a companhia argentina Fuerza Bruta. Sucesso de crítica e público, os argentinos emocionaram os espectadores por meio de uma experiência de teatro dinâmica e imersiva, que propõe o uso de diversas demonstrações artísticas e interações para sensibilizar o público presente, que acompanha tudo de dentro do espetáculo.

 

Após a série de apresentações no Rio de Janeiro, em um espetáculo que relembrou os melhores momentos da história do Rock in Rio, o Fuerza Bruta vai desembarcar em Curitiba (PR) para uma curta temporada, que será realizada entre os dias 22 e 27 de outubro. A companhia, que já se apresentou em mais de 40 países, com mais de 6 milhões de espectadores em todo mundo, trará seu espetáculo “Look Up”, com mais de 1 hora de duração, para um dos palcos e pontos turísticos mais famosos da capital paranaense: a Pedreira Paulo Leminski, que vai receber uma infraestrutura inédita. 

 

Na Argentina e pelas centenas de cidades do planeta que passou desde sua criação, no ano de 2003, o grupo é conhecido por transmitir experiências inovadoras e que mexem com todos os sentidos humanos. Com uma história que para cada participante tem uma interpretação diferente, a companhia fascina o público com a utilização de diversos artifícios artísticos, com destaque para muita música, esforço físico, dança e, principalmente, interpretações marcadas pela emoção e intensidade. Nas apresentações, tudo evoca rapidez e uma euforia excitante em meio a uma estética contemporânea que envolve os artistas.

 

No Fuerza Bruta, não existem lugares marcados. Não existem assentos. Não existe formalidade. O público fica fechado em um “caixa” escura, rodeado por surpresas de tirar o fôlego. Durante a apresentação, imersiva e em 360º, o espectador é convidado a participar de cada uma das etapas da experiência. Aos poucos, é engolido por um universo repleto de luzes, água e fumaça. Tudo isso apresentado com uma estética inovadora em um espaço cênico de grandes dimensões e amplamente explorado pelos artistas. Fuerza Bruta acontece nas paredes, no teto e, até mesmo, em uma piscina gigante. E o mais maluco de tudo isso, os espectadores fazem parte de toda apresentação, dividindo o palco com a companhia.

 

A temporada curitibana do Fuerza Bruta será realizada entre os dias 22 e 27 de outubro, na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos custam a partir de R$ 140 e estão disponíveis no site www.aloingressos.com.br/fuerzabruta ou no ponto de venda físico montado no ParkShoppingBarigüi. O espetáculo na capital paranaense conta com produção da Planeta Brasil Entretenimento. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento ou no site www.fuerzabrutaglobal.com.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login