Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

99 dá dicas para motoristas aumentarem seus ganhos

Aplicativo de transporte sugere atitudes simples para ajudar parceiros a incrementarem a renda com a plataforma

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana que faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”), está presente em mais de 1.600 cidades no Brasil. Por isso, o aplicativo já é uma oportunidade de geração de renda em todas as regiões do país.

 

Para potencializar os ganhos dos cerca de 600 mil motoristas, que transportam aproximadamente 18 milhões de pessoas, a 99 listou algumas dicas que podem ajudar a rechear o bolso do parceiro.

 

Confira abaixo 5 atitudes simples que podem melhorar o orçamento:

 

1.   Faça a escolha mais inteligente

A 99 tem as melhores tarifas do setor, e o pagamento do valor da corrida acontece em até 24 horas para 99,9% dos motoristas que usam o Cartão 99. Além disso, os recursos de segurança e treinamentos especiais para motoristas parceiros são prioridades para a empresa.

 

2. Determine uma meta de ganhos e corridas

O preço médio das viagens e a expectativa de ganho são fatores importantes para determinar a quantidade de dias e horas para realizar as corridas. Fique atento aos incentivos e horários de pico, quando as tarifas podem variar para passageiros e te ajudar a lucrar mais.

 

3. Acompanhe seus ganhos e gastos de perto

Não esqueça de considerar seus gastos com o carro para calcular os ganhos mensais. Devem entrar nessa conta o combustível utilizado, a manutenção e limpeza do carro, e as despesas com impostos.

 

4. Seja um motorista cinco estrelas

Quanto melhor for sua avaliação, melhor será seu desempenho na plataforma. Por isso, a 99 orienta os motoristas parceiros a adotarem uma conduta educada e respeitosa com todos os passageiros. Água, balinha, limpeza em dia e ar condicionado também podem ser diferenciais na hora da avaliação.

 

5. Conheça os lugares com mais chamadas

Áreas comerciais, bares, restaurantes, shoppings, faculdades e hospitais são alguns dos pontos das cidades que costumam ter a maior concentração de chamadas. Não esqueça de considerar a sazonalidade: durante a semana as áreas comerciais são muito movimentadas, enquanto que aos finais de semana, parques e áreas de lazer podem ser mais procuradas.

 

Sobre a 99

 

A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1.600 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece cinco tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o país; 99Top, serviço de táxis de luxo oferecido em São Paulo; 99Compartilha, serviço de corridas compartilhadas disponível em Belo Horizonte MG); e o 99Comfort,  que reúne comodidade de carros novos e espaçosos a um preço acessível em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login