Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Enduro Experience vai movimentar a Lapa


Enduro Experience vai movimentar a Lapa

A Lapa recebe no sábado (19) os participantes do Enduro Experience, passeio moto ciclístico cronometrado promovido pelo Grupo Servopa, através das Concessionárias The One Harley Davidson, Triumph CWB e Ducati Curitiba. A concentração será na Praça General Carneiro e a previsão de permanência é das 11:00h às 14:00 horas.

Na praça, comerciantes lapeanos preparam uma área de alimentação para receber os participantes. O Vice-Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico Joacir Gonsalves comemora a escolha da Lapa pelos organizadores, que se deu devido ao Know-how que a cidade ostenta no acolhimento e na receptividade aos turistas.

A escolha da Praça General Carneiro para receber os participantes foi pensando em oportunizar a visitação dos pontos turísticos existentes no entorno, apesar do pouco tempo de permanência na cidade.

O percurso total do enduro é de 250 km com saída de Curitiba pela BR 476 até a Lapa. Em seguida seguem pela PR 427 sentido Porto Amazonas até a BR 376, onde acontece outra parada. O retorno até Curitiba é pela Rodovia do Café.

O ENDURO EXPERIENCE:

É um “passeio cronometrado de regularidade”, dividido em duas categorias, sendo uma com trajeto 100% sobre asfalto e outra com trajeto misto de on e off road. Pode participar motocicletas de todas as marcas, acima de 600 cilindradas.

As inscrições podem ser realizadas no site: www. enduroexperience.gruposervopa.com.br




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login