Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Tropeironoff e Tropeiroxinha no Lapa Sabor & Arte


Tropeironoff e Tropeiroxinha no Lapa Sabor & Arte

O FESTIVAL

Na terceiro Festival: Lapa, Sabor & Arte os participantes terão a oportunidade de saborear e aprender a fazer,  uma estrela do evento, o Tropeironoff. Também terá destaque  o Rodízio de Coxinha de Farofa  que além da forma  tradicional coxinha dividirá espaço com outros sabores salgados e doces em releituras que vão da farofa de calabreza a maçã com banana ( tipo Strudel misto). No entanto o que está despertando curiosidades é a Tropeiroxinha de farofa nas versões Paçoca de Charque ( Salgada) e Paçoca de Amendoin ( doce). 

Outro ponto relevante do festival será a condição de se desfrutar de toda a programação de forma personalizada, onde o grupo ( de 12 a 40 pessoas) , escolhe uma data e será atendido de forma VIP. PROGRAMAÇÃO LAPA, SABOR & ARTE:

9h00:  Saída para City tour, pelo centro histórico ; 
10h00: Bate papo: "A arte de Bem receber"   ( para os participantes que se interessarem  no tema). 
12h00: Aula show de gastronomia, com degustação 
12h30 : Almoço com comida "Tropeiro-lapeana"; 
14h00: Retomada do City tour pelo centro histórico;
17h00: Rodízio de coxinha de farofa   com apresentação do Grupo de seresta da Lapa.
"Serviço" 
Valor por pessoa R$ 150,00, com todas as atividade e refeições propostas, incluso, refrigerante e sucos nas refeições, café, e chás no rodízio de coxinha de farofa.
Pousada Tropeira. Av. Dr. Manoel Pedro, 2069, Lapa – (41) 3622-0055. Informações podem ser solicitadas pelo fone/whatsapp: (41) 99889-2820




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login