Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Telefónica Deutschland moderniza a rede de transporte para 5G com a série DRX da Infinera

Sunnyvale, Califórnia - 01 de Outubro de 2019 às 8h (horário local) - A Infinera (NASDAQ: INFN) anunciou hoje que a Telefónica Deutschland, uma operadora Tier 1 da Alemanha, selecionou a série DRX da Infinera para modernizar sua rede nacional de transporte móvel. A série DRX da Infinera, uma família de roteadores desagregados que combina um portfólio carrier-class white box com o software CNOS da Infinera, escalável e comprovado em campo, permite à Telefónica Deutschland preparar sua rede nacional de transporte móvel para serviços móveis 5G com escala, eficiência e automação.

A Telefónica Deutschland oferece serviços móveis e fixos para clientes privados e empresariais, bem como produtos e serviços digitais inovadores, incluindo a Internet das Coisas (IoT) e análise de dados. Somente no segmento móvel, a Telefónica Deutschland é responsável por mais de 45 milhões de conexões - nenhuma outra operadora de rede conecta mais pessoas na Alemanha. Com a solução da Infinera, a Telefónica Deutschland continua expandindo e melhorando sua rede de transporte para oferecer aos seus clientes uma experiência aprimorada e estabelecer a base para serviços 5G emergentes.

A série DRX da Infinera foi projetada para permitir que as operadoras móveis desenvolvam perfeitamente suas redes para dar suporte aos serviços 4G e 5G. A Telefónica Deutschland planeja implantar múltiplas plataformas da série DRX, incluindo configurações que suportam 300 gigabits por segundo (300G) e 900G. A série DRX em combinação com o sistema operacional CNOS permite uma capacidade única de empilhamento que fornece expansão simples do nó e aumento da resiliência. Vários elementos da série DRX podem ser conectados à capacidade de nó duplo ou triplo, enquanto operam como uma entidade de roteamento única.

"A Telefónica Deutschland está na vanguarda da inovação e da expansão para garantir que forneçamos a melhor experiência a nossos clientes e ir ao seu encontro, onde eles vivem, trabalham e se deslocam", disse Cayetano Carbajo Martín, Chief Technology Officer da Telefónica Deutschland. " À medida que continuamos a melhorar as experiências de rede para nossos clientes agora e no futuro, contamos com soluções escaláveis e automatizadas, e a série DRX da Infinera será um grande acréscimo ao nosso futuro ambiente de rede 5G"

"Estamos satisfeitos por sermos o fornecedor inovador e estratégico da Telefónica Deutschland para uma modernização de rede dessa magnitude", disse Bob Jandro, Senior Vice PresidentWorldwide Sales da Infinera. “A série DRX da Infinera permite que clientes como a Telefónica Deutschland se beneficiem de uma transição tranquila para uma rede aberta, enquanto proporciona escalabilidade, flexibilidade e confiabilidade necessárias para atender à crescente demanda por largura de banda móvel 5G. Como as operadoras móveis globais estão migrando do roteamento e comutação tradicionais para uma arquitetura mais aberta, a inovação DRX é uma transição natural.”

Contatos:

Mídia:

Anna Vue

Tel. +1 (916) 595-8157

avue@infinera.com

Investidores:

Ted Moreau

Tel: + 1 (408) 542-6205

tmoreau@infinera.com

Sobre a Telefónica Deutschland

A Telefónica Deutschland oferece serviços de telecomunicações para clientes privados e empresariais, bem como produtos e serviços digitais inovadores nas áreas da Internet das Coisas e análise de dados. Com um total de 49,6 milhões de conexões de clientes (em 30 de junho de 2019), a empresa é uma das principais provedoras de telecomunicações integradas na Alemanha, apenas no segmento móvel. Até 2022, a empresa pretende se tornar o “Cliente Móvel e Campeão Digital”, ou seja, o parceiro preferido dos clientes no mercado alemão de serviços móveis que lhes permite a liberdade móvel no mundo digital.

Sobre a Infinera

A Infinera é uma fornecedora global de soluções inovadoras de rede que permitem que operadoras, operadores de nuvem, governos e empresas escalem a largura de banda da rede, acelerem a inovação de serviços e automatizem as operações de rede. O portfólio de pacotes ópticos de ponta a ponta da Infinera oferece economia e desempenho líderes do setor em aplicativos de longa distância, submarinos, de interconexão de centro de processamento de dados e transporte metropolitano. Para saber mais sobre a Infinera, visite a nossa página de internet www.infinera.com, siga-nos no Twitter @Infinera e leia nossas últimas postagens de blogem em www.infinera.com/blog.

Infinera assim como o logotipo Infinera são marcas registradas da Infinera Corporation.

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas, incluindo, entre outros, possíveis benefícios técnicos, operacionais e financeiros em potencial fornecidos ao se usar as soluções da Infinera. Essas declarações não são garantias de resultados e não devem ser consideradas uma indicação de atividade futura ou desempenho futuro. Os resultados atuais podem variar materialmente dessas expectativas como resultado de vários riscos e incertezas. As informações sobre esses riscos e incertezas e outros riscos e incertezas que afetam os negócios da Infinera estão contidas na seção de fatores de risco e em outras seções do Relatório Trimestral da Infinera no Formulário 10-Q para o trimestre encerrado em 29 de junho de 2019, conforme arquivado na SEC em 8 de agosto de 2019, bem como relatórios subsequentes arquivados ou fornecidos à SEC. Esses relatórios estão disponíveis no site da Infinera em www.infinera.com e no site da SEC em www.sec.gov. A Infinera não assume nenhuma obrigação e, atualmente, não pretende atualizar essas declarações prospectivas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login