Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Musa gremista diz que o segredo do Rubro-negro foi desvendado pelo São Paulo


Musa gremista diz que o segredo do Rubro-negro foi desvendado pelo São Paulo

O próximo jogo pela Libertadores promete ser um clássico. Flamengo e Grêmio disputarão no próximo dia 3 de outubro a semifinal do principal torneiro das Américas, e as respectivas torcidas já estão se preparando para esta batalha épica que acontecerá na Arena do Grêmio em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A musa do Grêmio, Giulia Grevinel, que posou nua para a revista online Diamond Brasil, afirma que o segredo do Rubro-Negro foi desvendado pelo São Paulo e isto pode ser usado a favor do Grêmio para vencer o Flamengo no jogo desta quinta-feira: "Não posso negar que dá medo jogar contra o atual time do Flamengo. Mas o São Paulo mostrou que o Flamengo não é tão soberano quanto dizem por aí. É só o Renato Gaúcho usar a mesma estratégia do São Paulo e travar o Rubro-negro. Não vamos deixar que essa massa flamenguista, que é enorme, consiga mexer com nosso psicológico."

Segundo a musa, a estratégia do São Paulo, capitaneado pelo técnico Fernando Diniz, o São Paulo foi o segredo para conseguir o empate e bloquear o ataque do Flamengo, encerrando a partida em 0 x 0, surpreendendo a muitos.

Quem quiser conferir os atributos da musa Giulia Grevinel, que está batendo um bolão, pode encontrar o novo ensaio acessando o site da Diamond Brazil.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login