Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

No dia 02 de outubro, Prefeitura de Araucária abrirá inscrições para processo seletivo e concurso público visando preencher 84 vagas na Saúde


No dia 02 de outubro, Prefeitura de Araucária abrirá inscrições para processo seletivo e concurso público visando preencher 84 vagas na Saúde

A Prefeitura de Araucária publicou na tarde desta sexta-feira (27), no Diário Oficial do Município, dois editais para preencher um total de 84 vagas na área de saúde. Trata-se de um processo seletivo para a contratação de agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias e um concurso público para outros cargos da saúde. As inscrições serão abertas 08 horas do dia 02/10/2019 até 23h59 de 31/10/2019 por meio do endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br .

O edital nº 185/2019 trata de processo seletivo (contratação em regime CLT) para 53 vagas para agente comunitário de saúde e 03 vagas para agente de combate a endemias. Nele, há todos os detalhes sobre os cargos, requisitos e as vagas distribuídas por unidades de saúde.

Já o edital nº 186/2019 contempla informações sobre concurso público para enfermeiro (07 vagas), dentista (01 vaga), fisioterapeuta (01 vaga), médico psiquiatra (04 vagas), médico gineco-obstetra (15 vagas). O edital também apresenta todos os detalhes, incluindo descrição de atividades, requisitos e carga horária dos cargos.

Tanto processo seletivo quanto concurso público terá cadastro de reserva.

 * Edital do Concurso Público: http://bit.ly/EDITAL_concursosaude

* Edital do Processo seletivo para agentes comunitários e agentes de combate a endemias:
 http://bit.ly/EDITAL_processosaude




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login