Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Brasileirão: Como assistir Londrina x Vila Nova AO VIVO


Brasileirão: Como assistir Londrina x Vila Nova AO VIVO

Hoje, sexta-feira (27) de Setembro, teremos o duelo entre Londrina x Vila Nova. O jogo é pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro 2019 Série B. A partida está marcada para às 19h15 (Horário de Brasília), no Estádio Do Café, localizado no Paraná.

Antes de mais nada começaremos pelo Londrina que recebe em casa o Vila Nova. O Tubarão que é comandado pelo técnico Roberto Fonseca está atualmente em 14º lugar na tabela do campeonato, visto que possui 28 pontos.

Em seus 24 jogos realizados o time venceu oito vezes, empatou quatro e perdeu doze. Em sua última partida pelo campeonato o time perdeu para o Sport Recife por 2 a 1 jogando em casa.

Por outro lado temos o Vila Nova que vai até Paraná para o confronto. O Tigre que é comandado pelo técnico Eduardo Baptista está em 17º lugar na tabela campeonato, visto que tem 25 pontos, na zona de rebaixamento.

Além disso, o time já jogou 24 vezes e obteve cinco vitórias, dez empates e nove derrotas. Em sua última partida pelo campeonato empatou com o CRB em 2 a 2 jogando em casa.

Futebol AO VIVO – Londrina x Vila Nova – Brasileirão 2019

Futebol ao vivo – Londrina x Vila Nova pelo Brasileirão 2019. O jogo não será televisionado em TV aberta. Contudo, o canal Premiere, canal fechado por assinatura, irá transmitir a partida ao vivo para todo o Brasil. Além dele, o canal SporTV também realizará a transmissão da partida ao vivo.

Por fim, para quem quiser acompanhar a partida o site da globo esporte fará em tempo real comentários minuto a minuto sobre a partida. Para acessar o site clique aqui.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login