Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Futebol Ao Vivo: Palmeiras x CSA nesta quinta (26) no Brasileirão


Futebol Ao Vivo: Palmeiras x CSA nesta quinta (26) no Brasileirão

Palmeiras x CSA entram em campo nesta quinta-feira (26), no futebol ao vivo pelo Brasileirão, em jogo da rodada às 19h15 (de Brasília), no Pacaembu, em São Paulo, porque o estádio do Palmeiras foi usado para um show de rock ontem (25).

Com quatro vitórias seguidas, o Palmeiras vem bastante embalado e busca uma vitória no futebol ao vivo desta quinta para se manter na segunda posição do Campeonato Brasileiro, atrás apenas do líder Flamengo que entrou em campo ontem, e conseguiu mais uma vitória.

Já pelo lado do CSA, apesar de estar na parte de baixo da tabela, vem com força total para o jogo Palmeiras x CSA porque nos últimos jogos ao vivo conseguiu 11 pontos e sabe que uma vitória hoje dá um fôlego a mais no time.

Como entra em campo Palmeiras x CSA

Para o jogo Palmeiras x CSA, o time do Palmeiras poderá ter duas mudanças com relação ao último jogo contra o Fortaleza.

A novidade é o retorno do atacante Dudu, principal nome do elenco, que cumpriu suspensão na rodada passada e foi substituído por Zé Rafael. A outra alteração será na lateral direita, com a provável entrada de Jean no lugar do suspenso Marcos Rocha.

Pelo CSA, para o jogo ao vivo Palmeiras x CSA, o time do nordeste fará apenas pequenos ajustes. O volante João Vitor vem sentindo o desgaste da sequência de jogos e está em observação. Se ele não atuar, Jean Cléber é a opção.

Arbitragem Palmeiras x CSA

A arbitragem de Palmeiras x CSA será de Diego Pombo Lopez (BA), auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login