Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Brasileirão: Como assistir Grêmio x Avaí AO VIVO


Brasileirão: Como assistir Grêmio x Avaí AO VIVO

Hoje, quinta-feira (26) de Setembro, teremos o duelo entre Grêmio x Avaí. O jogo é pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro 2019 Série A. A partida está marcada para às 20h (Horário de Brasília), no Estádio Arena Grêmio, em Porto Alegre.

Antes de mais nada começaremos pelo Grêmio que recebe em casa o Avaí. O Tricolor que é comandado pelo técnico Renato Gaúcho está atualmente em 8º lugar na tabela do campeonato, visto que possui 31 pontos.

Em seus 20 jogos realizados o time venceu oito vezes, empatou sete e perdeu cinco. Em sua última partida pelo campeonato o time derrotou o Santos por 3 a 0 jogando fora de casa. O time já está a cinco partidas sem saber o que é perder.

Por outro lado temos o  Avaí que vai até o Porto Alegre para o confronto. O Leão da Ilha que é comandado pelo técnico Alberto Valentim do Carmo Neto, diferentemente do seu rival de hoje, está em 19º lugar na tabela campeonato, visto que tem 16 pontos e se encontra na zona de rebaixamento.

Além disso, o time já jogou 20 vezes e obteve três vitórias, sete empates e dez derrotas. Em sua última partida pelo campeonato o time derrotou o Atlético por 1 a 0 jogando em casa.

Futebol AO VIVO – Grêmio x Avaí – Brasileirão 2019

Futebol ao vivo – Grêmio x Avaí pelo Brasileirão 2019. O jogo não será televisionado em TV aberta. Contudo, o canal Premiere (pay-per-view), canal fechado por assinatura, irá transmitir a partida ao vivo para todo o Brasil. Além disso, o canal SporTv também fará a transmissão da partida ao vivo.

Por fim, para quem quiser acompanhar a partida o site da globo esporte fará em tempo real comentários minuto a minuto sobre a partida. Bem como vídeos dos principais lances do campeonato. Para acessar o site clique aqui.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login