Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Brasileirão: Como assistir Paraná x Ponte Preta AO VIVO


Brasileirão: Como assistir Paraná x Ponte Preta AO VIVO

Hoje, quarta-feira (25), teremos o duelo entre Paraná x Ponte Preta. O jogo é pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro 2019 Série B. A partida está marcada para às 19h15 (Horário de Brasília), no Estádio Durival Britto e Silva, popularmente conhecido como Vila Capanema.

Antes de mais nada vamos começar pelo Paraná que recebe em casa a Ponte Preta. O Tricolor da Vila que é comandado pelo técnico Matheus Costa está atualmente em 10º lugar na tabela do campeonato, visto que possui 33 pontos.

Em seus 23 jogos realizados o time venceu oito vezes, empatou nove e perdeu seis. Em sua última partida pelo campeonato o time perdeu para o Guarani por 1 a 0 jogando fora de casa.

Por outro lado temos a Ponte Preta que vai até Curitiba para o confronto. A Alvinegra de Campinas que é comandado pelo técnico Jorge de Amorim Campos está em 11º lugar na tabela campeonato, visto que tem 31 pontos.

Além disso, o time já jogou 23 vezes e obteve oito vitórias, sete empates e oito derrotas. Em sua última partida pelo campeonato o time perdeu por 2 a 1 para o Operário.

Futebol AO VIVO – Paraná x Ponte Preta – Brasileirão 2019

Futebol ao vivo – Paraná x Ponte Preta pelo Brasileirão 2019. O jogo não será televisionado em TV aberta. Contudo, o canal Premiere (pay-per-view), canal fechado por assinatura, irá transmitir a partida ao vivo para todo o Brasil. Além disso, o canal SporTV também realizará a transmissão ao vivo da partida.

Por fim, para quem quiser acompanhar a partida o site da globo esporte fará em tempo real comentários minuto a minuto sobre a partida. Bem como vídeos dos principais lances do campeonato. Para acessar o site clique aqui.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login