Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Brasileirão: Como assistir Ceará x Cruzeiro AO VIVO


Brasileirão: Como assistir Ceará x Cruzeiro AO VIVO

Hoje, quarta-feira (25), teremos o duelo entre Ceará x Cruzeiro. O jogo é pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro 2019 Série A. A partida está marcada para às 19h30 (Horário de Brasília), no Estádio Arena Castelão, em Fortaleza.

Antes de mais nada começaremos pelo Ceará que recebe em casa o Cruzeiro. O Alvinegro Cearense que é comandado pelo técnico Enderson Moreira está atualmente em 14º lugar na tabela do campeonato, visto que possui 22 pontos.

Em seus 20 jogos realizados o time venceu seis vezes, empatou quatro e perdeu dez. Em sua última partida pelo campeonato o time perdeu para o CSA por 1 a 0 jogando fora de casa.

Por outro lado temos o Cruzeiro que vai até o Ceará para o confronto. A raposa que é comandado pelo técnico Rogério Ceni está em 18º lugar na tabela campeonato, visto que tem 18 pontos.

Além disso, o time já jogou 20 vezes e obteve quatro vitórias, seis empates e dez derrotas. Em sua última partida pelo campeonato o teme perdeu para o Flamengo por 2 a 1 jogando em casa. O time já soma três partidas sem saber o que é vencer.

Futebol AO VIVO – Ceará x Cruzeiro – Brasileirão 2019

Futebol ao vivo – Ceará x Cruzeiro pelo Brasileirão 2019. O jogo não será televisionado em TV aberta. Contudo, o canal Premiere (pay-per-view), canal fechado por assinatura, irá transmitir a partida ao vivo para todo o Brasil.

Por fim, para quem quiser acompanhar a partida o site da globo esporte fará em tempo real comentários minuto a minuto sobre a partida. Bem como vídeos dos principais lances do campeonato. Para acessar o site clique aqui.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login