Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Futebol Ao Vivo: Assista Barcelona x Villarreal pelo Campeonato Espanhol


Futebol Ao Vivo: Assista Barcelona x Villarreal pelo Campeonato Espanhol

Barcelona x Villarreal entram em campo nesta terça-feira (24) ás 16hr, pelo futebol ao vivo válido pelo Campeonato Espanhol, em duelo no Camp Nou, em Barcelona.

Assista Barcelona x Villarreal pela TV por assinatura no canal Fox Premium ou com transmissão ao vivo nas redes sociais.

O time do Barcelona não vem de uma boa sequencia de jogos ao vivo, onde empatou na primeira partida da fase de grupos da Champions Legue e perdeu de 2×0 para o Granada no Campeonato Espanhol, no último final de semana.

Por isso, o técnico Valverde está sendo alvo de criticas, e com a volta de Messi ao time depois de lesão, espera retornar as vitórias ao time.

Além do retorno do craque espanhol, o Barcelona terá Arturo Vidal e Arthur que podem aparecer no meio-campo, ao lado de Sergio Busquets, que retorna.

Com um empate e duas vitórias consecutivas, o Villarreal subiu para a sétima posição na classificação do Campeonato Espanhol, e espera vencer a partida de olho na má fase do rival.

Para o jogo Barcelona x Villarreal, o time terá Santi Cazorla, destaque no último jogo, podendo exercer um papel mais profundo no meio-campo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login