Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Jogo AO VIVO EC Vitória x Atlético-GO – Brasileirão Série B


Jogo AO VIVO EC Vitória x Atlético-GO – Brasileirão Série B

Hoje, terça-feira (24), tem jogo do Brasileirão entre EC Vitória x Atlético-GO, às 21h30 (horário de Brasília) e você pode estar por dentro dos lances ao vivo. O jogo será realizado no Estádio Itaipava Arena Fonte Nova, na Bahia. Ambos os times irão jogar pela 24° rodada do Brasileirão Série B.

Assistir jogo AO VIVO EC Vitória x Atlético-GO

Antes de mais nada a transmissão do jogo ao vivo não será realizada em TV aberta às demais regiões do país. Contudo, vai estar disponível em canais esportivos por assinatura, como a SporTv e o canal Premiere (pay-per-view).

Além disso, você também pode assistir online ao jogo AO VIVO EC Vitória x Atlético-GO, basta clicar aqui  → Partida ONLINE para acessar nossos links!

Ao mesmo tempo, ouça a transmissão do jogo ao vivo pelas estações de rádio clicando aqui →  RÁDIOS e fique por dentro.

EC Vitória X Atlético-GO – Classificação no Brasileirão Série B 2019

Esporte Clube Vitória

Atualmente, na tabela do Brasileirão Série B, o EC Vitória se encontra na 16° posição, abaixo do Guarani. Porquanto, está com 24 pontos em 23 partidas jogadas, o time acumula 6 vitórias, 6 empates e 11 derrotas.

Além do mais, no último jogo (17/09), o Rubro-Negro Baiano perdeu para o São Bento por 2 x 0, com os gols do Rodolfo e do Gerson, jogando fora de casa, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Posto que o EC Vitória já marcou 20 gols e sofreu 30 nessa temporada do campeonato brasileiro série B, estando sob comando do técnico Carlos Amadeu.

Atlético Goianiense

Atualmente, o time se encontra na 2° colocação da tabela, abaixo apenas do Bragantino-SP. Além disso, o Dragão possui 41 pontos em 23 partidas realizadas. Visto que, acumula 11 vitórias, 8 empates e 4 derrotas.

Anteriormente, na última partida (20/09), o Atlético-GO venceu o Criciúma fora de casa por 1 x 0, com o gol do Jorge de Moura, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

Vale lembrar que, o Atlético-GO já marcou 27 gols, mas sofreu 17 nessa temporada do campeonato brasileiro série B. O time é comandado pelo técnico Wagner Lopes

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram para mais jogo ao vivo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login