Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

GOLPE: Cristiano Ronaldo não está doando dinheiro no Facebook


GOLPE: Cristiano Ronaldo não está doando dinheiro no Facebook

Mais um golpe no Facebook pode estar lesando milhares de pessoas inocentes ou desesperadas. O golpe tomou proporções internacionais e pessoas de diversos países estão caindo nele.

Utilizando um perfil falso do jogador Cristiano Ronaldo, o golpista criou uma postagem no dia 21 de setembro, dizendo que você receberá um prêmio em dólares de acordo com a primeira letra de seu nome. Na postagem há inúmeras fotos tiradas da internet de pessoas que ganharam na loteria dando a entender que foram pessoas premiadas pelo jogador.

Nos comentários o golpista colocou um link para as pessoas retirarem o prêmio. Ao clicar no link você acaba sendo redirecionado para outras páginas que te levam para uma página que pede seus dados de cartão de crédito. Provavelmente quem coloca os dados está tendo o cartão utilizado para compras ilegais na internet.

O que mais impressiona que a postagem já conta com mais de 200 mil comentários. Muitas pessoas estão divulgando número de telefone, pedindo dinheiro desesperadamente, acreditando ser o perfil oficial do jogador.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login