Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

A Fazenda 11: Conheça os participantes do reality show que já começou


A Fazenda 11: Conheça os participantes do reality show que já começou

Gosta de notícias de A Fazenda e estava ansioso para saber quem seria os participantes de A Fazenda 11, o reality show da TV Record que conta com celebridades e personalidades da mídia?

Ontem, dia 17, deu inicio a mais um A Fazenda, desta vez na sua 11° edição, que já chegou causando nas redes sociais.

No total, 16 participantes de A Fazenda 11 estão confinados na sede do programa, e assim como todos os anos, a curiosidade era para saber quem iria integrar a equipe de peões, que sempre reúne celebridades, subcelebridades ou algumas pessoas que estiveram em destaque na mídia nos últimos anos.

Os participantes de A Fazenda 11 são:

Bifão, Vyny Vieira, Drika, Diego Grossi, Guilherme Leão, Andréa Nóbrega, Thayse Teixeira, Lucas Viana, Sabrina Paiva, Phellipe Haagensen, Netto, Aricia Silva, Hari Almeida, Tati Dias, Túlio Maravilha e Rodrigo Phavanello.

Alguns nomes você já conhece e outros nunca deve ter visto a menos que faça aquela pesquisa na internet.

E essa falta de nomes mais polêmicos foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no momento que A Fazenda era lançada, onde o público reclamou do elenco, já mostrando que a direção vai precisar de bastante estratégia para que o reality show da TV Record não seja fracasso de audiência.

A Fazenda 11 é apresentada por Marcos Mion, e os 16 peões ficam confinados na sede localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, que passou por reformas e conta com nova decoração para receber os participantes. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login