Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Brasileirão: Como assistir Flamengo x Santos AO VIVO


Brasileirão: Como assistir Flamengo x Santos AO VIVO

Amanhã, sábado (14), teremos o confronto entre Flamengo x Santos. O jogo é pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro 2019 Série A. A partida está marcada para iniciar às 17h (Horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, localizado no Rio de janeiro.

Antes de mais nada vamos falar do Flamengo que recebe em casa o Santos. O Mengão que é comandado pelo técnico Jorge Luiz está atualmente em 1º lugar na tabela do campeonato, visto que possui 39 pontos.

Em seus 18 jogos realizados o time venceu doze vezes, empatou três e perdeu três. Em sua última partida pelo campeonato o time venceu por 3 a 0 o Avaí jogando fora de casa.

Por outro lado temos o Santos que vai até o Rio de Janeiro para o confronto. O Peixe que é comandado pelo técnico Jorge Sampaoli está em 2º lugar na tabela campeonato, visto que tem 37 pontos.

O já jogou 18 vezes e obteve onze vitórias, quatro empates e três derrotas. Em sua última partida pelo campeonato empatou com o Atlético-PR em 1 a 1 jogando em casa.

Futebol ao vivo – Flamengo x Santos – Brasileirão 2019

Brasileirão: Como assistir Flamengo x Santos AO VIVO. O jogo não será televisionado em TV aberta. Contudo, o canal Premiere, canal fechado por assinatura, irá transmitir a partida ao vivo para todo o Brasil.

Por fim, para quem quiser acompanhar a partida entre o site do globo esporte fará em tempo real comentários minuto a minuto sobre a partida. Bem como vídeos dos principais lances do campeonato.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login