Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Ceará x Botafogo: Onde assistir AO VIVO – Brasileirão Série A


Ceará x Botafogo: Onde assistir AO VIVO – Brasileirão Série A

Veja como assistir AO VIVO, ao duelo entre Ceará x Botafogo, pela 19º rodada do Brasileirão 2019 Série A. O jogo será realizado nesse sábado (14) e a bola irá rolar às 21h (horário de Brasília). O palco desse jogo será o Estádio Arena Castelão, em Fortaleza – Ceará.

Ambos os times se encontram bem próximos na tabela do Campeonato brasileiro Série A. Por um lado, temos o time do Ceará que segue em 12º lugar no Brasileirão, com 21 pontos, e precisa da vitória para não perder posição. Nos últimos 5 jogos, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Sua última partida pela série A foi contra o Corinthians e terminou em empate por 2 a 2.

Por outro lado, temos o Botafogo que está em 10º lugar com um total de 26 pontos e irá brigar pela vitória para subir na tabela. Contudo, nos últimos 5 jogos, foram 2 vitórias, duas derrotas e um empate. Além disso, sua última partida pela série A foi contra o Atlético-MG, e eles ganharam por 2 a 1.

Futebol AO VIVO: assista a partida entre Ceará x Botafogo !

Para assistir AO VIVO o duelo entre Ceará x Botafogo pelo Brasileirão Série A é possível apenas pelo canal fechado por assinatura, o Premiere (pay-per-view). Visto que eles irão transmitir a partida AO VIVO para todo o Brasil.

Por fim, outra opção de ficar informado sobre partida é pelo site do globo. Lá você poderá acompanhar em tempo real minuto a minuto os comentários do jogo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login